IDENTIDADE CORPORATIVA PEDRAS NEGRAS

cartões de visita:



envelopes DL:
papel de carta:
capa porta-documentos:


saco:


viatura:

brindes:


A empresa Armazéns Pedras Negras, uma das principais cadeias de lojas de electrodomésticos de Angola, lançou à A2OFFICE o desafio de desenvolver um novo logótipo e de renovar toda a identidade corporativa da marca.
O mote foi lançado pelo intuito de abrir um novo capítulo no percurso da empresa, de renovar a confiança dos actuais clientes e chegar até novos mercados.
O novo logótipo pretendeu traduzir a ideia de uma peça de uma máquina em movimento, uma alegoria ao core- business das Pedras Negras: electrodomésticos, som e imagem.

Projectos desenvolvidos:
- logótipo;
- linha gráfica completa (cartões comerciais, papel de carta e de continuação, envelopes DL com e sem janela, envelopes C4 e C5, capa porta-documentos, saco de compras);
- estudo de aplicação da identidade corporativa em diversos suportes de merchandising (t-shirts, bonés, canetas, tapete de rato, viaturas comerciais).

Ano: 2012 | Cliente: Armazéns Pedras Negras | Coordenação: Alberto Dias Ribeiro | Desenvolvimento e Criação: Luís Monteiro / Medula | Colaboração: Alexandra Marques

:: voltar ao menu ::

© 2024 A2OFFICE ® . Todos os conteúdos deste site estão protegidos pelo CDA.