TESTEMUNHOS

 

"Com o projecto definido pelo A2OFFICE em mãos, avançamos para a obra no dia marcado. Era verão, tempo de pandemia, antevíamos problemas. Não os houve! Nenhum, zero, nicles! Esvaziamos a casa e a equipa entrou em acção! E nós não nos preocupamos com nada! Quatro meses depois o projecto transformou-se em realidade. Sem nenhuma queixa de vizinhos porque a equipa era impecável e muito cuidadosa. Na data marcada. Com o orçamento previsto. Agora é só relaxar no sofá e pensar: "Caramba! A nossa casa está mesmo perfeita!"

Cristina e Isaura | Apartamento CR.IS



"Depois da experiência que tivemos no nosso projecto anterior (Centro de Estética Carli) não podíamos escolher outras pessoas para fazerem o lugar mais importante das nossas vidas:a nossa casa. 
O orçamento e planeamento da obra foram exactamente o que pretendíamos. Claro que, como em qualquer obra, existiram alguns contratempos, mas tanto o Alberto como o pessoal do IN-PROOV souberam sempre dar a volta, conseguindo soluções que foram ao encontro das nossas expectativas.
O resultado final foi exactamente o esperado!
Uma nota especial para os parceiros do A2OFFICE, a equipa IN-PROOV, pois são incansáveis na procura da perfeição."  

Jorge e Laudelina | Casa JoLa 

...

Destacando as várias fases, desde o projecto, o acompanhamento, a execução, a conclusão e o cumprimento do prazo, ficamos plenamente satisfeitos.
Parabéns  ao arquitecto Alberto Ribeiro e a toda a equipa IN-PROOV.

Matilde e Alberto | Apartamento JM

...

"A IN-PROOV foi impecável. Geralmente, as pessoas ficam muito nervosas quando têm de fazer obras mas eu não tive que me preocupar com absolutamente nada. Trataram de tudo e entregaram-me um apartamento renovado com muita qualidade. Souberam transformar o projecto em realidade." 

Elsa Pimenta | Apartamento EL.P

...

"Projecto muito rápido e muito bem conseguido. Transformaram por completo um espaço desconfortável e sem  luz num sitio agradável para quem nos visita e principalmente para quem trabalha.
O mais espantoso é que tudo foi feito no tempo combinado: 7 dias, fantástico!
Uma nota importante: as pessoas que trabalham, tanto no A2OFFICE como no IN-PROOV, fazem-no com muito gosto, o que faz toda a diferença no resultado final."

Jorge e Laudelina | Centro de Estética Carli 

...

Ficamos totalmente satisfeitos com o trabalho da IN-PROOV na renovação da nossa nova casa. Havia imenso trabalho, tanto no interior como no exterior,  e os prazos foram todos respeitados. A qualidade da obra superou as nossas expectativas. 
Garantidamente, iremos trabalhar de novo com a IN-PROOV no futuro.

Paulo Pimenta | Casa PP

...

“Uma aposta ganha antes (projeto), durante (obra) e depois da execução das intervenções. Profissionalismo e competência marcados no trabalho, lucidez nas ideias e grande simpatia no trato. Se voltarmos a precisar...”

Ricardo Sá | Apartamento RS 
© 2024 A2OFFICE ® . Todos os conteúdos deste site estão protegidos pelo CDA.